Financing

Para garantia de uma longa e bem-sucedida vida útil da máquina, bem como para o aumento da eficiência de produção, é necessária uma observação abrangente de todo o ciclo de vida. Com o "Service & Solutions", a Netstal otimizou sua gama de serviços oferecidos visando as necessidades atuais dos clientes e com base nas quatro fases do ciclo de vida, reestruturadas e otimizadas: partida, utilização, otimização e decurso. A partir disso, pacotes de serviço aperfeiçoados e adaptados às necessidades foram desenvolvidos.

As quatro fases do ciclo de vida

Image   1. Partida
Oferecemos suporte desde o início, com a montagem da instalação, a colocação em operação e até o treinamento do seu pessoal, caso necessário, já na fase do projeto.

 

     
Image   2. Utilização
Assim que a utilização da sua instalação se inicia, nossa experiente equipe de manutenção fica à disposição com uma ampla gama dos mais diversos serviços.

 

     
Image   3. Otimização
Sua instalação pode ser utilizada de forma mais eficiente a qualquer momento e novas exigências podem ser satisfeitas; oferecemos desde conhecimento técnico sólido para a orientação sobre a otimização de cada componente até ações de manutenção preventiva.

 

     
Image   4. Decurso
Sua instalação já tem alguns anos? Sem problemas! Com uma modernização
 para o mais novo nível de tecnologia ou com uma inspeção geral, faremos com que sua instalação esteja pronta para o futuro.

 

 

Proteção total com nossos pacotes de serviços!

Para garantia de sua eficiência de produção e o investimento em sua máquina e em sua instalação, desenvolvemos pacotes de serviços atrativos. Assim, você pode aumentar a disponibilidade da máquina e, com isso, custos podem ser reduzidos.

 

Nossos pacotes de serviços foram desenvolvidos de forma otimizada, para atender com exatidão as suas demandas. Além dos pacote citados, serviços individuais específicos podem ser acrescentados.

 

Informe-se sobre os pacotes de serviços aqui:

Peças de reposição

Envio rápido de peças de reposição em todo o mundo

Sempre pensando em satisfazer as necessidades dos clientes, a Netstal, além de disponibilizar engenheiros de serviço bem treinados, conta com um estoque bem dimensionado de peças de reposição para serem entregues o mais rápido possível. Nosso lema é que a peça certa esteja disponível no lugar certo e na hora certa. Os pré-requisitos para isso são um conhecimento completo da máquina, das instalações dos clientes e contar com prazos de entrega mais curtos possíveis. O cliente Netstal conta com o serviço 24 horas para a solicitação de peças.

Treinamento

Treinamento adaptado conforme as necessidades específicas

Outro foco da Netstal na área do serviço de pós-venda é o treinamento dos funcionários dos clientes: o centro de treinamento de Näfels (Suíça) conta com salas de aula teóricas e práticas. Nas salas para aulas teóricas, o cliente conta com uma infra-estrutura das mais modernas com interatividade e compartilhadas via rede permitindo a simulação dos controles da máquina e instalações. Já os ambientes de aulas práticas são fartamente equipados para a formação prática nas máquinas correspondentes. Vários módulos de treinamento são disponibilizados em diferentes idiomas para atingir os operadores de máquinas dos clientes. Estes módulos vão do treinamento básico sobre otimização de processos com possibilidade de treinamento técnico em aplicação e são organizados em blocos individuais durante todo o ano

Profissionais, rápidas e focadas em nossos clientes - assim são as equipes de serviço da KraussMaffei

Entre em contato conosco. Queremos saber o que você tem a nos dizer

Fone: +55 11 4613-2880
Envie um e-mail para a nossa equipe de serviço

Pie editorialIsenção de responsabilidade
© 2018 KraussMaffei Group

Sobre o Grupo KraussMaffei

O grupo KraussMaffei é um dos líderes mundiais na fabricação de máquinas para processar plásticos. É a única empresa que fornece máquinas com três tecnologias chaves para a indústria de processamento internacional de plástico e borracha.